Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Encontro dos Orixás no MAC

Encontro dos Orixás no MAC
 
Um espetáculo de música, arte, fé e solidariedade. Nesta sexta-feira (3), a partir das 20 horas, no Museu de Arte Contemporânea, em Feira de Santana, será realizado o 1º Desfile – Show Encontro dos Orixás.
Durante o evento serão realizadas apresentações artísticas e musicais e a exibição de um vídeo onde ialorixás e babalorixás falam sobre a trajetória deles dentro do candomblé e a importância das cores nas religiões afro brasileiras.
Além do desfile com dançarinos e dançarinas da cidade, utilizando peças produzidas pelo estilista Adelson Brito, estão confirmadas as presenças dos cantores e compositores Gilsam, Dionorina, Jorge de Angélica e Marryeth.
Para ter acesso ao local do evento é necessário levar um brinquedo, novo ou usado. Todos os produtos arrecadados serão repassados para instituições que atendem a crianças carentes da cidade.

Show Encontro dos Orixás é organizado pela coreografa e produtora Carmem Silva e conta com o apoio cultural da Uefs e dos sites Blog da Feira, Viva Feira (Emanoel Freitas) e Infocultural (Geraldo Lima), entre outros.


Elsimar Pondé
elsimarponde@blogdafeira.com.br

Fonte: http://www.blogdafeira.com.br/