Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Chico Xavier diz que as Entidas da Umbanda/Candomblé são menos Evoluidos

Já tinha escutado piadinhas de cunho racista numa sessão espirita, até que outro dia meu compadre me falou que para a doutrina espirita Kardecista nossos Orixás, Caboclos, Preto Velhos e demais Encantados eram ou possuiam uma inferioridade evolutiva se comparados ao esperitos deles; no caso os espiritos dos brancos. Fui pesquisar e achei esse vídeo que pra mim e os que me apoiam na manutenção desse Blog é bastante claro, o Kardecismo é uma doutrina racista como é o Cristianismo.
Iria argumentar sobre as origens da espécie humana, que o continente africano é a Grande Mãe da nossa espécie e que os nossos Orixás existem desde quando Olorum enviou Obatalá com o pó da criação... mais isso vocês meus irmão e irmãs do Asé já conhecem. Vejam o vídeo! Asé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário